Celma Grace, Consultora da Natura e Presidenta do Instituto Ana Carol e Bordana, conheceu o AfroReggae



Celma Grace, Consultora da Natura e Presidenta do Instituto Ana Carol e Bordana, visitou, no dia 06 de outubro, no Rio de Janeiro,  o Centro Cultural Waly Salomão em Vigário Geral, um dos centros de excelência em formação artística do AfroReggae.
José Junior, coordenador executivo do AfroReggae convidou-a para ir ao Rio de Janeiro ao saber da admiração que ela tinha pelo trabalho social e empreendedor que ele desenvolve à frente de projetos que repercutem internacionalmente.
Lá ela conheceu os projetos do AfroReggae e assistiu as apresentações do Afro Lata, Afro Samba, Trupe de Teatro,Kitôto e Afro Mirim. Depois Celma se encontrou com José Junior, que, pessoalmente, lhe explicou um pouco do sucesso que transformou o AfroReggae em uma instituição respeitada em todo o Brasil e no exterior.
A ação social dirigida por Celma foi uma das finalistas do Programa Natura Acolher em 2010 e foi uma das histórias que teve mais repercussão no site do Movimento Natura.
“Tornei-me consultora Natura por acreditar na filosofia da empresa. E a cada momento isso vem sendo comprovado com projetos como ACOLHER. São ações que contribuem na construção de uma sociedade mais justa e solidária. A Natura, com sua brilhante idéia de Acolher suas Consultoras, me proporcionou ontem a realização de um grande sonho, conhecer o AfroReggae e o seu coordenador executivo,  José Júnior”, disse Celma.
“Foi um dia maravilhoso e cheio de muitas emoções. Ali se constrói cidadania de fato, pude perceber isso no sorriso e no brilho dos olhos de todos(as). Tive o privilegio e oportunidade de conhecer, o quanto o AfroReggae faz bem para essas pessoas.
“E o Júnior é uma pessoa muito especial e um grande empreendedor, não tenho palavras para definir minha alegria e satisfação pela oportunidade que tive... Ouvir suas palavras, repletas de otimismo e incentivo, é como alimentar a alma e o coração dizendo: siga em frente que vale muito a pena...”
“Todo esse apoio e carinho presente nas atitudes de todos com quem conversei, a satisfação em ver um projeto de dimensões grandiosas contribuindo para garantir cidadania e auto-estima, é uma injeção de ânimo a nos dar forças para levar adiante com muito mais determinação o Instituto Ana Carol e a Bordana. Vivi uma semana especial, e tenho certeza que isso terá conseqüências muito positivas em nosso trabalho”.
Veja link: http://www.afroreggae.org/inclusao/48436.


Celma Grace e José Junior - Coordenador Executivo do Grupo Cultural Afro Reggae

Entrada do Estúdio Musical Natura
Banda Afro Lata

Trupe de Teatro Kitôto
Estúdio Natura - LG e Feijão

Afro Mirim


Washington Rimas (Feijão) e Johayne Hildefonso, coordenadores do CCWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário