Bordana divulga trabalho na Feira do Cerrado

A Cooperativa de Trabalho de Produção de Bordado Artesanal do Cerrado Goiano (Bordana) convida cooperados e colaboradores ligados ao setor, além da comunidade em geral, para apreciar e consumir seus produtos na Feira do Cerrado. Duas vezes por semana, as cooperadas se revezam para a exposição, que é realizada todos os domingos, das 9 às 13 horas, e às quintas-feiras, das 17 às 22 horas.
 
Segundo a presidente da cooperativa, Celma de Oliveira, mais de 50% de toda a produção da Bordana é comercializada na Feira do Cerrado, principal ponto de venda da unidade. "É um espaço muito bom de vendas, com produtos de vários artesãos de Goiás e um público diferenciado, que valoriza e reconhece o artesanato regional. O ambiente é agradável, tem som ao vivo e alimentação", destaca.


Desde 2013, a Bordana faz parte da Feira do Cerrado, que está localizada na Rua 72, Parque da Criança, no Jardim Goiás, atrás do Estádio Serra Dourada. Além da feira, a cooperativa também comercializa seus produtos em outras feiras e exposições regionais, em eventos culturais e na Central do Artesanato, na Rua 2, no Centro de Goiânia.

Oficina
A Bordana realizou no último sábado, 17, das 9 às 18 horas, a oficina Bordando a Rede da Vida. Na ocasião, foi realizado um trabalho com as 28 cooperadas de avaliação do ano de 2014 e um planejamento para 2015. 

"Não é uma avaliação sobre a cooperativa (esse já foi feito), mas das próprias associadas, enquanto ser humano, mulher e profissional. Fizemos um trabalho de autoconhecimento, autodesenvolvimento, reforçando a valorização pessoal e a autoestima", afirma Celma.

Fonte: http://www.ocbgo.org.br/noticias/bordana-divulga-trabalho-na-feira-do-cerrado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário