BORDANA NA 2ª FEIRA DA INTERCOOPERAÇÃO

 A 40ª Convenção Nacional Unimed reforça princípios cooperativistas para sustentabilidade sócio-econômica das cooperativas. O evento, uma promoção do Sistema Unimed com apoio dos sistemas cooperativistas do Brasil e de Goiás, contou com mais de 1.500 participantes e mais de 20 marcas expostas na feira de negócios do setor de saúde.  Outra feira do evento, a 2ª FEIRA DA INTERCOOPERAÇÃO, voltada para intercâmbio comercial entre ramos, contou com a participação de 12 cooperativas, entre elas a BORDANA.
A grande maioria dos palestrantes dos três dias do evento destacaram a importância de se reforçar as crenças nos princípios cooperativistas como forma de alimentar a sustentabilidade econômica das sociedades cooperativas. Ao destacar algumas propostas para a melhoria da gestão e ampliação das perspectivas de mercado do cooperativismo, Roberto Rodrigues ex-ministro e ex-dirigente nacional e internacional do cooperativismo, citou o caso das Unimeds, que para ele formam uma “marca de respeito, mas que ninguém sabe que é uma cooperativa”. “Temos que melhorar nosso marketing para mostrar o valor diferenciado de nosso negócio no mercado”, afirmou Rodrigues.

O evento foi um sucesso e uma grande oportunidade para a cooperativa de bordadeiras - BORDANA.
Foto:Pugás

Foto: Pugás
Foto: Carlos Silva

Foto: Carlos Silva

Foto: Pugás
Foto: Pugás















Agradecimento especial aos nossos parceiros e colaboradores neste evento:

UNIMED CERRADO

ANTONIO PUGÁS -  Fotografo

OCB/GO 

Um comentário:

  1. Espero que vocês continuem sempre com a mesma disposição e que as flores e frutos do Cerrado continuem brotando em seus corações.

    Parabéns!

    Sucesso!

    Bj.
    Ana Cristina.

    "...Sonho que se vive junto, é realidade."

    ResponderExcluir