Mulheres que Inspiram - Movimento Natura Acolher

A inspiração maior, que nos dar força e determinação, é a permanente lembrança de nossa pequena Carol. As cooperadas da Bordana, e todos que apóiam e participam desse projeto, como do Instituto Ana Carol, também merecem os créditos desse sucesso. Carolzinha estará sempre presente, nessas e outras ações a motivar e inspirar a luta por uma sociedade mais justa. Ela viveu conosco, por dez anos, esses sonhos. Agora sonhamos com ela.
Nossos agradecimentos as equipes Natura e TV Record.


Programa Hoje em Dia - TV Record em 19/09/2011

Visite o site do Movimento Natura e registre seu apoio: http://www.movimentonatura.com.br/ 

2 comentários:

  1. Como o Edu Guedes, fiquei muito emocionada! Chorei, fiquei triste ao me lembrar da grande dor, me alegrei com a capacidade de superação da Celma. Como não admirar essa grande mulher que transforma dor em esperança, perda em conquistas, saudades infinitas em solidariedade?
    Parabéns, querida! E que Deus te ilumine sempre!
    Parabéns a todas as grandes mulheres da Bordana, que com imenso talento produzem coisas tão maravilhosas!...

    Grande abraço

    Sônia Gentil

    ResponderExcluir
  2. Querida Sônia carregamos em nossos corações a mesma cicatriz que nos acompanhará por toda eternidade. Mas juntas (os), com nossos ombros unidos buscaremos força para descortinar na vida a doçura que Carol e Frederico construíram em nossas vidas.
    Que Deus continue nos iluminando e traga muita paz em nossos corações, através de ações de carinho e solidariedade na feliz tarefa de se fazer o bem, cativar e amar...
    “Saudade é o amor que fica”
    Obrigada pelo carinho de sempre. Grande e fraterno abraço.
    Celma Grace

    ResponderExcluir