BORDANA realiza exposição no Flamboyant Shopping Center


Em parceria com o Instituto Flamboynt, a Cooperativa de Bordadeiras – BORDANA estará expondo e comercializando seus produtos, de 1º a 10 de novembro no Stand Flamboyant Social, térreo 1 entre a Rival e o Bradesco.

Horário de Funcionamento
De Segunda a Sábado:
das 10h às 22h
Domingos:
Lojas: das 14h às 20h
Alimentação e lazer: das 12h às 22h30



Espaço Flamboaynt

O Espaço

Com uma estrutura física e administrativa que valoriza a convivência, entretenimento e o lazer dos seus frequentadores, o Flamboyant Shopping Center, além de um dos maiores centros de compra de Goiás, também é o ponto de encontro de diferentes segmentos da sociedade. Por essas características tornou-se referência no apoio a eventos com os mais variados formatos, desde pequenos quiosques até grandes exposições.

Ao longo dos anos, os projetos sociais de diversas instituições públicas e privadas ganharam, com maior intensidade, espaço dentro do shopping, em áreas privilegiadas com grande visibilidade pelo público visitante, estimado em 1,2 milhão de pessoas por mês.

A criação do Instituto Flamboyant em 2004, trouxe uma resposta concreta a esta demanda através do Stand Flamboyant Social.
Como funciona


O Stand Flamboyant Social, localizado no térreo 1, em frente a agência do Bradesco, é um espaço permanente para utilização de instituições de caráter social, sem fins lucrativos, que tenham interesse em divulgar suas obras assistenciais, comercializar produtos e apresentar serviços que beneficiem a sociedade.

De acordo com um calendário anual, o Instituto Flamboyant seleciona as entidades a serem beneficiadas. Para solicitar agendamento, a entidade deve se cadastrar através do link contato ou na sede do Instituto Flamboyant.
http://www.institutoflamboyant.org.br/home/
Av. Jamel Cecílio, 3.300
Jardim Goiás - Goiânia - GO
Fone: +55 62 3546-2000/Fax: +55 62 3546-2055
http://www.flamboyantsc.com.br/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário