Uma flor que brotou do Cerrado, e ainda na primavera partiu...

Homenagem a nossa menininha, Ana Carolina Oliveira Campos, que passou por aqui plantou uma sementinha muito especial, nos encantou e virou anjo. Saudades, muitas saudades!!!



“Carol construiu sua trajetória, seu percurso entre nós como uma flor que brotou do Cerrado, e ainda na primavera partiu..Seguiremos adiante com saudades profundas..., mas seguiremos com a tenacidade dos fortes e seremos capazes de buscar força, como o Cerrado busca entre rochas profundas água para brotar e superar os tempos áridos, força para ultrapassar tamanha adversidade, tamanha dor.Juntos, com nossos ombros unidos buscaremos força para descortinar na vida a doçura que Carol construiu em nossos corações”. (amigo Fábio Tokarski).




Carol foi vitima de um tipo raro de leucemia no dia 13 de dezembro de 2007, aos 10 anos de idade

O Instituto Ana Carol, é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos e foi idealizado para homenagear nossa pequenina, que sonhava ser estilista, adorava artesanato e tinha paixão pelo Badminton, seu esporte preferido.
O IAC tem por objetivo realizar um trabalho social dentro de um espírito que nos lembre sempre a importância da pequena CAROL, cuja existência, embora de poucos anos de vida, mas de uma eternidade em nossa memória, foi intensa, sensível, marcou nossas vidas e agora marcará a vida das pessoas que estão envolvidas nos projetos. Seja como participantes diretos ou como colaboradores e parceiros.

Compartilho também a homegem do Romualdo, meu companheiro e pai da Carol: http://www.gramaticadomundo.com/2010/12/falta-que-voce-me-faz.html?spref=fb 




Agradecemos todos (as) amigos (as) pelo carinho, apoio e solidariedade.
 
Grande e fraterno abraço,
 


Celma Grace de Oliveira
Presidenta do Instituto Ana Carol


"Saudade é o amor que fica"

Nenhum comentário:

Postar um comentário