Exposição BORDANA na 14ª edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental - FICA 2012


A Cooperativa de Bordadeiras – Bordana, participa juntamente com outros expositores do 9° Empório SEBRAE FICA no período de 27 a 30 de Junho de 2012, na Cidade de Goiás. Venha conhecer e adquirir nossos produtos.





APRESENTAÇÃO

A abertura do festival trará uma atração artística inédita, com a cantora Sabah Moraes interpretando a francesa Édith Piaf. Participa do show o marido e diretor musical de Sabah, Ney Couteiro.
O Fica 2012 segue até o domingo, 1º de julho, com apresentação de 19 obras cinematográficas selecionadas para a Mostra Competitiva do festival, além de 15 filmes goianos representados na Mostra ABD. O público também poderá ver mais seis filmes na Mostra Paralela e 16 animações na Mostra Infantil Fica Animado.
Esta edição tem como artista homenageado o goiano Paulo Bertran, falecido em 2005. O Fica também terá como convidado especial o ator e crítico de cinema José Wilker, num tributo ao cinema e à televisão brasileira. Outra presença de destaque é a do ambientalista Fernando Gabeira, que preside o júri da Mostra Competitiva.
No cenário musical, 24 bandas goianas recheiam a programação durante todos os dias de evento e as atrações nacionais são consagradas da música brasileira. Na sexta-feira, Nando Reis sobe aos palcos da histórica Cidade de Goiás; no sábado, é a vez do grupo carioca Orquestra Imperial; e no domingo é a vez do aclamado Caetano Veloso fechar o festival com chave de ouro.
A programação do Fica 2012 e a cobertura completa do evento podem ser conferidas pelo site www.fica.art.br












                          
                                    Onde encontrar os produtos Bordana 


De segunda a sábado 
Das 14h as 18h30
Sede do Instituto Ana Carol/Cooperativa BORDANA, Rua Cabo Verde nº 05, Conjunto  Caiçara – próximo a Indústria HalexIstar
Fone: (62) 3565-1323/(62) 8426-6118 - Aceitamos cartões visa e master

Central de Comercialização do Artesanato Goiano
Rua 01 nº 147, Setor Central, Goiânia-GO

Hotel OITIS 
Rua Terezina, 260, Alto da Glória I, Goiânia-GO 
62 3238-2100

Elo7http://www.elo7.com.br/userProfile.do?command=showUserProfile&webCode=9AF6B 


Dia 07 de julho de 2012
Evento de comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo em Goiás
Tendas de produtos e serviços de cooperativas 
Das 08h as 18h
Parque Flamboynt
Informações: http://www.ocbgo.org.br/noticias/


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário