Bordana na Feira do Cerrado


A partir do próximo dia 21 de abril, aos domingos, das 9h às 13h, os produtos Bordana estarão à venda na Feira do Cerrado, atrás do Estádio Serra Dourada - (na rua do lago - tendas azuis).

A Feira tem um ambiente muito agradável, onde você encontrará o melhor da cultura e do artesanato Goiano. A Feira do Cerrado tem por objetivo divulgar e comercializar os produtos artesanais feitos por artistas de todos os ramos de nosso Estado. Fortalecendo a nossa cultura e nossas tradições.
Todos os domingos a Bordana levará para a feira produtos muito especiais, feito com muito carinho e capricho, como: capas para notebook, tabletes, óculos, almofadas, caderno ou agenda, puxa-saco, sachê e eco bolsas.
A Bordana foi buscar no Bioma Cerrado a inspiração para compor seus produtos. Cores e formas da flora se transformam em lindas peças exclusivas, bordadas a mão especialmente para você, que admira, valoriza e ama o produto artesanal.
Além de um artesanato de alta qualidade, você também encontrará deliciosas comidas típicas e agradáveis apresentações artísticas.
Feira do Cerrado! Um ótimo programa para toda família, sempre aos domingos pela manhã.






 






Puxa-saco 

Avental 

2 comentários:

  1. Os trabalhos de vcs são lindos, uma pintura!! Adoro os ipês! Também bordo, visitem meu blog, ficarei muito feliz. licoart.blogspot.com.br Bjs, Flavia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flavia,
      Tudo bem?
      Nossas bordadeiras agradecem os elogios...temos tentado fazer um rasgaste do bordado artesanal e valorizar o nosso belíssimo e maravilhoso bioma cerrado. Visitamos seu blog, parabéns seu trabalho também é muito lindo! Quando vier a Goiânia, venha nos visitar, na Feira do Cerrado ou na cooperativa. Será um prazer! Bjos. Celma

      Excluir