Bordana participa da Casa Cor 2010

A Cooperativa de Bordadeiras – BORDANA, expõe no espaço SEBRAE, que abre oportunidade de divulgação, comercialização, estabelecimento de contatos e encomendas

A edição 2010 da Casa Cor Goiás trouxe como temática a sustentabilidade. Neste contexto de produções sustentáveis, uma das novidades deste ano tem sido a participação da Cooperativa de Bordadeiras e Produção Artesanal do Cerrado Goiano (Bordana). Na última quinta-feira, dia 27 de maio, 20 cooperadas visitaram a Casa Cor, que está localizada na Avenida Ricardo Paranhos, Setor Marista. O evento ocorre até 15 de junho.

A Bordana expõe suas produções dentro do espaço Sebrae/Casa Cor 2010. Por meio desta parceria, as cooperadas têm a oportunidade de mostrar seus trabalhos e também de visitar o espaço. “A Casa Cor é uma vitrine, pois além de divulgar e comercializar abre portas para futuros contatos e encomendas, além de ter um público privilegiado”, disse a presidente da Bordana, Celma Grace de Oliveira. A cooperativa conta com a participação de 40 mulheres, algumas delas chefes de família que necessitam de complementar a renda.

A Casa Cor desse ano trabalha com a proposta da mudança de comportamento. A tentativa é de provar ser possível a criação de projetos de arquitetônicos, paisagísticos, de design e de decoração que sejam originais, sofisticados, confortáveis, funcionais e de bom gosto, tudo de modo sustentável.


Alfredo Mergulhão
Jornalista

Um comentário:

  1. Muito legal a iniciativa de vocês! Parabéns!
    CooperUruana
    www.cooperuruana.blogspot.com

    ResponderExcluir