Presidenta da BORDANA presente no Prêmio Claudia 2010



Celma Grace presidenta da Cooperativa de Bordadeiras – BORDANA, que também é consultora NATURA foi à sorteada para participar do evento Prêmio Claudia 2010, mulheres que fazem a diferença, e será a Consultora representante da Regional Central do Brasil.

Cinco Consultoras ou Consultores foram escolhidos para participarem da festa de entrega do Prêmio Claudia, que acontecerá em São Paulo no dia 05 de Novembro.

Os cinco escolhidos listados abaixo, um por regional, realizam algum tipo ação social e contaram sua história em nosso portal até o dia 27 de Outubro.


Regional CN Sorteada para o Prêmio Claudia

Central do Brasil Celma Grace Oliveira (Goiânia – GO)

NENO Valkiria Alves (Alagoas)

SUL Cleberton Schluckebier (Mafra – RS)

SPC Elisabeth Sambatti (Santana do Parnaiba – SP)

SPIL Maria de Fátima Rodrigues (Franca - SP)

O Prêmio Claudia, patrocinado pela Natura, homenageia há 15 anos mulheres que fazem a diferença no Brasil em áreas como Ciências, Cultura, Negócios, Políticas Públicas e Trabalho Social.

Se você faz a diferença em sua comunidade venha contar a sua história em nosso portal http://www.movimentonatura.com.br/acolher. Serão escolhidas 11 ações para receber apoio técnico e apoio financeiro. O prazo para inscrições é até o dia 30 de Novembro!

Data: 05/11/10 – Sexta-feira
Horário: 19h - coquetel de abertura
20h30 - Cerimônia de premiação com atrações artísticas
22h - Coquetel de encerramento
Local: Sala São Paulo, Praça Júlio Prestes, s/nº, Luz – São Paulo – SP

http://www.movimentonatura.com.br/BlogAcolher/Default.aspx



4 comentários:

  1. Parabéns!! Mulher guerreira, politizada, empreendedora, muito, muito sensível com as causas sociais. Você merece!! É uma grande alegria conviver com alguém tão especial como você. Sucesso! Um abraço fraterno. Silvênia

    ResponderExcluir
  2. PARABENS CONSULTORAS E CONSULTORES.DA NATURA.ESTOU ORGULHOSA DA NOSSA PRESIDENTE,DA BORDANA CELMA GRACE;SER ESCOLHIDAME SINTO TAO LINSONGEADA,DE PERTENCER A ESSA BORDANA;EU MINHAS COLEGAS EU TENHO CERTEZA DISSO QUE ELAS ESTAO MUITO FELIZ.CELMA VOCE MERECE ISSO E MUITO MAIS,QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE E TE ABENÇOE POR TUDO QUE TENS FEITO POR NOS E PELA BORDANA.ESTAREI SEMPRE ORANDO POR VOCE E SEUS FAMILIARES.AMO VOCE DE CORAÇAO;

    ResponderExcluir
  3. Esse trabalho bonito merece ultrapassar fronteiras.

    Você e as bordadeiras da Bordana estão de parabéns!

    Bj.

    Ana Cristina.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Celma, isso é só o começo, lhe desejo muita força, sucesso e todas as bençãos de Deus.
    Te admiro muito. Beijos, Gleidy

    ResponderExcluir