EXPOSIÇÃO BORDANA NO 16° SIMPÓSIO AMBIENTALISTA BRASILEIRO NO CERRADO


16° SIMPÓSIO AMBIENTALISTA BRASILEIRO NO CERRADO


Sisnama e Cerrado: Responsabilidade de Todos
A Sociedade Ambientalista Brasileira no Cerrado-SABC, juntamente com as Instituições Parceiras, sob a coordenação da Agência Municipal do Meio Ambiente-AMMA, se propõe a contribuir com a efetivação do que consta na Constituição Federal em seu artigo 225, que cabe tanto ao Poder Público quanto à coletividade, o dever de defender e preservar o meio ambiente para a presente e futuras gerações.
Assim, o 16º Simpósio Ambientalista Brasileiro no Cerrado, com o Tema “Sisnama e Cerrado: responsabilidade de todos”, propõe contribuir com o Fortalecimento do Sistema Nacional de Meio Ambiente-SISNAMA, instituído pela Lei Federal nº. 6.938/81, em que prevê, por meio de uma repartição adequada de responsabilidades e recursos, se estabeleçam cooperação e integração entre a União, o Estado, e os municípios, de forma a consolidar a descentralização da gestão ambiental no Estado de Goiás. Além, de procurar fortalecer a compreensão da comunidade e do governo, quanto ao fato de serem imprescindíveis as ações das instituições não governamentais na gestão ambiental. Oferecendo aos envolvidos nas questões ambientais, um espaço de compartilhamento do conhecimento de pesquisas e estudos, por meio de palestras, debates, minicursos, visando contribuir e assegurar a manutenção e melhoria da qualidade de vida e ambiental, mais especificamente, na preservação, proteção, e recuperação do Bioma Cerrado.

Adv.Clarismino Luiz Pereira Júnior
Coordenador do 16º SABC
Presidente da AMMA

De 17 a 19 de novembrode 2010
Auditório da Faculdade de Direito da UFG e Área I da PUC Goiás
Praça Universitária - Goiânia/GO

Para maiores informações/inscrições acesse o site: http://www.sabc.org.br/, fone(62)3524-1166/8177-4778,AMMA- Rua 75 nº 137-Centro-Goiânia.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário