Instituto Ana Carol e BORDANA presentes na II Feira e Congresso Internacional para ONGs Brasileiras


 
Dos dias 24 a 27 de novembro o Instituto Ana Carol/Bordana, participará de um dos maiores eventos de divulgação das ONGs no País.
Com a participação de mais de 500 ONGs do país inteiro o evento ONG Brasil, acontecerá em São Paulo e promoverá a integração e a troca de experiências entre as organizações participantes, bem como a comercialização dos produtos da Cooperativa de Bordadeiras- Bordana.
O evento terá uma gama de atividades dentre as quais destacamos a oportunidade de participação em cursos e debates sobre temas atuais e de vanguarda direcionados ao terceiro setor.
Para maiores informações acesse:
www.ongbrasil.com.br


O Que é o evento ONG Brasil?
Composto por exposição e congresso internacional, ONG Brasil é um evento sem fins lucrativos, direcionado para o desenvolvimento e a capacitação das Organizações Não Governamentais (ONGs) Brasileiras e/ou com atuação no País.


Quem visita a feira ONG Brasil?
Nos dois primeiros dias o evento deverá reunir cerca de 4 mil profissionais entre:


- Gestores do Terceiro Setor
- Representantes da área de Responsabilidade Social, Gestão Ambiental, Marketing e outras correlatas de organizações do Primeiro e do Segundo Setores (Governo e Empresas)
- Profissionais de empresas que ainda não têm uma política de Responsabilidade Social e estão definindo o foco a ser adotado.
- Empresários e outros profissionais
No sábado, terceiro dia, além do público descrito acima, o evento será aberto ao grande público:
- Cidadãos que buscam uma causa para começarem uma ação social, seja com a doação de dinheiro ou outros bens materiais, ou ainda a “doação” de tempo por meio do trabalho voluntário.

 
Quem expõe na feira ONG Brasil?
- Organizações Não Governamentais (ONGs) Brasileiras ou com atuação no Brasil
- Fundações e Institutos ligados ao Governo e à iniciativa privada.




Local: Expor Center Norte – São Paulo. SP
Realização: ONG Brasil
Período: De 25 a 27 de novembro de 2010
Informações adicionais: O principal objetivo do evento é ser uma base de grande divulgação para entidades e instituições que compõem o Terceiro Setor brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário